50 anos da Aliança Francesa de Belém - Concerto OSTP - Aliança Francesa de Belém

50 anos da Aliança Francesa de Belém - Concerto OSTP

A Aliança Francesa de Belém completa 50 anos na capital paraense e para celebrar realiza colaboração cultural com a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP), em concerto dia 17/09, às 20h, com participação especial do percussionista francês Frédéric Macarez e estreia mundial da obra "Amazônia", do compositor Pierre Thilloy, também francês. Você é o nosso convidado especial!

Publicado em 13/09/2019
Por Cultural AF Belém

 

A Aliança Francesa de Belém completa 50 anos na capital paraense e para comemorar apresenta colaboração cultural em concerto da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP), sob regência do maestro titular Miguel Campos Neto, com participação especial do percussionista Frédéric Macarez e presença do compositor Pierre Thilloy, que fará a estreia mundial de sua composição chamada “Amazônia”.

Realização: Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e Theatro da Paz, e Academia Paraense de Música (APM). Apoio: Embaixada da França, Institut Français, Aliança Francesa de Belém, Imerys, Mercure Belém Boulevard – Accor, Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) e Fundação Amazônica de Música (FAM).

50 anos - Aliança Francesa de Belém 
Data: 17/09/2019
Hora: 20h
Local: Theatro da Paz

Ingressos: R$ 1,00 + 1kg de alimento não perecível (disponibilizados a partir de 9h do dia 16/09 pelo site www.ticketfacil.com.br e no dia do evento, a partir das 9h, na bilheteira do teatro).